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As empresas sabem que precisam melhorar a experiência do cliente. Mas como fazer isto?
Muitos fazem pesquisa de satisfação, mas estes em geral são indicadores muito gerais. Para realmente melhorar a experiência do cliente a empresa precisa de métricas com itens específicos.
O que os seus clientes realmente valorizam?
As vendas certamente crescem se conseguirmos melhorar os elementos que são valorizados pelo cliente. Se só olharmos os números de vendas e pesquisas gerais de opinião, nada vai mudar.
Num mercado competitivo não basta satisfazer o cliente, é necessário surpreendê-lo e isto exige medir e otimizar as interações com o cliente com frequência.
A experiência do cliente varia de acordo com o tipo de cliente e muita coisa acontece de forma não consciente. São sensações e sentimentos que podem ser trabalhados e planejados.
Trabalhando a experiência do cliente você consegue fazer mudanças mais rápidas e mais eficazes, ajudando a equipe a entregar o que o cliente realmente valoriza. Isto tende aumentar o faturamento e reduzir custos.
Quem usa nossos serviços?
Pequenas e médias empresas de comércio, indústria e prestação de serviços que tem como meta se diferenciar, crescer, aumentar produtividade de equipe e rentabilidade.